Sabe aquela famosa pesquisa sobre sexo do PornHub, que sempre traz diversas curiosidades sobre os hábitos dos internautas relacionados à pornografia? Confesso: nós sempre tivemos inveja dela! Rsrsrs. Pensando nisso, em 2021, decidimos fazer uma grande pesquisa sobre sexo. Afinal estudar e pesquisar a sexualidade humana são apenas duas de nossas maiores paixões (só perdem para as maravilhosas professoras das nossas aulas de sexo).
Apesar dessa nossa paixão, a missão não foi nada fácil. Mas após muitos meses de trabalho, coletando, analisando, cruzando dados e bolando uma apresentação visual descomplicada, finalmente lançamos o Rati Report, que pode ser baixado gratuitamente neste link.
São mais de 50 páginas de muito conteúdo com dados, gráficos, tabelas e curiosidades. Nossa intenção nesse projeto era trazer descobertas diferentes das que já foram produzidas em outras pesquisas. Por isso, fizemos questão que os respondentes se deparassem com perguntas nada convencionais, muito além de orientação sexual e posições preferidas.
Pesquisa sobre sexo: a intimidade do brasileiro em números e gráficos
Uma das nossas descobertas até que foi bem óbvia: o brasileiro AMA sexo oral. Mais de 92% responderam que curtem fazer e receber.
Além disso, você confere dados sobre os hábitos de masturbação, percepção sobre satisfação (e sua relação com orgasmos e frequência sexual), relação com fetiches, diferenças de hábitos entre homens e mulheres e até mesmo escolhas relacionadas a crenças políticas. Tudo isso você confere na nossa publicação, extraída de uma base de mais de 4 mil pessoas.
Descubra quantas vezes por mês, em média, o brasileiro se masturba, quantas vezes transa, se homens e mulheres gostam de praticar swing, ménages, voyeurismo e outros fetiches. Na hora de escolher parceiros, homens e mulheres ligam para aparência, classe social, idade religião e posicionamento político? Enfim, aposto que muitos números dessa pesquisa sobre sexo vão te surpreender 😉