Kamasutra – Guia de Posições Sexuais

Aqui você aprenderá 15 posições sexuais do Kama Sutra adaptado para o ocidente. Você receberá instruções e sugestões de como realizar as mais variadas posições sexuais, incluindo novas formas de masturbação e sexo oral. E também vai aprender truques enquanto assiste um casal testar tudo para você.

R$ 24,99
Produto indisponível no momento.

Este curso inclui:

  • 5 aulas disponíveis
  • 5 vídeos sob demanda
  • 5 textos de apoio
  • Acesso total vitalício
  • Acesso em todos os dispositivos
R$ 24,99

Kamasutra - Posições Sexuais - Curso Prático

ATENÇÃO: Este curso possui cenas de sexo e não é recomendado para menores de 18 anos.

Aqui você aprenderá 15 posições sexuais do Kama Sutra adaptado para o ocidente. Você receberá instruções e sugestões de como realizar as mais variadas posições sexuais, incluindo novas formas de masturbação e sexo oral. E também vai aprender truques enquanto assiste um casal testar tudo para você.

O que você vai encontrar aqui:

  • 5 episódios de até 12 minutos com 3 posições testadas a cada episódio
  • Demonstrações reais de cada posição
  • Depoimento de nível de prazer e dificuldade

Descrição do curso:

Episódio 1 – No primeiro episódio você conhecerá as posições sexuais A Selva, Marca Permanente e Águia Real.

A Selva – Posição de contato visual, a mulher fica deitada com as pernas levemente flexionadas e o homem se encaixa por cima.

Marca Permanente – Muito parecido com a posição de ladinho, com relaxamento completo da parceira.

Águia Real – Posição ideal para contato com seios da parceira que senta por cima do homem deitado.

Episódio 2 – No segundo episódio você aprenderá a posição Jasmins, a posição A Cerimônia e por fim a posição Os Leopardos.

Jasmins – Nessa posição o homem deita e recebe a mulher que senta se encaixando sobre ele. As mãos dele oferecem apoio para o quadril dela que se movimenta com as pernas estendidas e pés posicionados acima dos ombros do parceiro.

A Cerimônia – Para um oral na parceira que proporciona maior controle e visão para o homem, a mulher se posiciona próxima a cabeça dele com um dos joelhos em uma das laterais próximo a orelha e um pé da outra perna próximo ao outro lado da cabeça do parceiro, como se fosse sentar com uma das pernas flexionadas.

Os Leopardos – A mulher deita e posiciona os dois pés unidos em um dos ombros do parceiro que está ajoelhado diante da parceira.

Episódio 3 – Nesse episódio você conhecerá as posições Momento Inesquecível, Labirinto e Céu Aberto.

Momento Inesquecível – O casal permanece sentados em posição confortável proporcionando a mulher espaço para se masturbar durante a penetração.

Labirinto – Posição de penetração profunda e contato visual, a mulher deitada com uma das pernas levantadas e apoiadas no ombro do parceiro e uma das pernas estendidas sobre o colchão formando uma abertura para o encaixe.

Céu Aberto – Posição de sexo oral na parceira. A mulher senta próxima a face com as duas pernas abertas.

Episódio 4 – No quarto episódio ensina e pratica as posições Paixão Secreta, O Trevo e Ardor Compartilhado.

Paixão Secreta – O homem fica em pé em frente a cama nessa posição e se encaixa na mulher que está deitada de barriga para cima e com as duas pernas unidas em direção a lateral. A mulher pode aproveitar a posição para contrair os músculos vaginais e tornar a penetração ainda mais prazerosa para ambos.

O Trevo – Posição de sexo oral anal, a mulher se posiciona de quatro, com pés e braços apoiados na cama e empinando o quadril em direção a boca do parceiro.

Ardor Compartilhado – Casal se posiciona em pé e pode praticar tanto sexo vaginal ou anal com a postura da mulher que tenta encostar no chão com as mãos proporcionando mais abertura para seu parceiro.

Episódio 5 – No último você verá as posições 69, Universo Íntimo e Piledriver.

69 – Posição de sexo oral mútuo onde ambos os parceiros ficam com rosto próximo a genital permitindo o sexo oral ao mesmo tempo.

Universo Íntimo – Homem se ajoelha e encaixa na parceira que está deitada de lado e o abraça com as pernas.

Piledriver – Exige um nível de flexibilidade da parceira que fica apoiada somente como os ombros no colchão, enquanto o homem, em pé, penetra segurando o quadril dela que neste momento está na mesma altura que o seu.

Conteúdo do curso:

Módulo 1
  • A Selva, Marca Permanente e Águia Real
  • Jasmins, A Cerimônia e Os Leopardos
  • Momento Inesquecível, Labirinto e Céu Aberto
  • Paixão Secreta, O Trevo e Ardor
  • 69, Universo Íntimo e Piledriver

Avaliações

Seja o primeiro a avaliar.

O que é Rati?

Rati é a deusa hindu do amor, desejo carnal, luxúria, paixão e prazer sexual. É a contraparte feminina, a principal consorte e a assistente de Kama, o deus do amor. Rati é frequentemente associado com a excitação e prazer da atividade sexual, e muitas técnicas e posições sexuais derivam seus nomes sânscritos dos dela.

Compra Segura

© 2020 Todos os Direitos Reservados