O que é beijo grego

O beijo de língua traz bastante prazer, mas não é só ele que consegue esse objetivo, pois o beijo grego causa diversas sensações e é bastante interessante também.

No entanto, ainda existem muitas dúvidas e mitos sobre esse tipo de contato e há também até quem não sabe do que se trata essa prática.

Então, se você quer ter uma vida sexual mais livre e gostosa, veja abaixo mais informações relevantes sobre esse tipo de beijo.

Mas afinal, o que é?

Antes de qualquer coisa é fundamental entender que o beijo grego consiste na técnica de lamber ou até mesmo acariciar a região do ânus da outra pessoa fazendo uso da boca.

Inclusive, por ser uma região cheia de terminações nervosas, essa prática acaba trazendo um prazer impressionantes.

E como fazer?

É interessante que você saiba que esse tipo de beijo precisa ser feito com alguém que você tenha intimidade ou que se sinta confortável.

Afinal de contas, ainda existem muitos tabus envolvendo a região anal, assim é preciso tornar tudo mais simples.

Sabendo disso, veja algumas dicas interessantes que vão lhe ajudar a dar esse beijo de forma correta. Além de não esquecer da higiene no local.

Crie um clima

Não chegue já dando chupadas ou linguadas nessa região, pois isso pode deixar a outra pessoa de certa forma receosa.

Então, o ideal é ir criando um clima, deslizando com os dedos para a área anal e quem sabe até mesmo fazer a introdução do dedo.

Sem pressa

No momento de dar o beijo nessa área não tenha pressa, comece com beijinhos leves e lambidas nos glúteos.

Assim, em seguida você deve aproximar a língua região do ânus, fazendo movimentos circulares, horizontais ou verticais, exatamente como preferir.

Conclusão

O beijo grego é o ápice da intimidade, causa bastante tesão e pode tornar a sua relação sexual muito mais interessante e prazerosa.

You don't have permission to register