Posições para transar – Conhecendo o Kama Sutra

Em: 17/10/2019 | Por: Rati Educação Rati Educação | Categoria: Kama Sutra

O sexo certamente não é uma ciência exata! E, exatamente por conta disso, permite uma infinidade de possibilidades e opções para todos nós. Vou tratar aqui o sexo como uma ciência, afinal sobre ele existe um mundo a ser entendido, descoberto e até mesmo aprimorado, fora tudo que já se estuda e sabe. Dessa forma, o universo erótico é algo universal, no entanto é das coisas mais subjetivas! É a nossa expressão mais íntima e subconsciente. 

E, dentre os estudos e mitos, um livro escrito pelo hindu Vatsyayana por volta de 200 d.C. faz um apanhado das diversas informações acerca do sexo, revolucionando a forma de se abordar o tema. São 64 posições para transar, desde as mais simples até as mais esdrúxulas! Opção não falta para testar, não é?

Então, vamos às posições para transar:

As mais loucas posições para transar

Marquesa

O homem se ajoelha e se inclina para trás, apoiando seu peso nos braços. A mulher, por cima, coloca as pernas no peito do parceiro e os calcanhares sobre os ombros dele. Juntos, os corpos formam um “M”, permitindo, assim, uma penetração intensa.

Flexão invertida
(Divulgação: manualdohomemmoderno.com.br)

Uma das posições mais difíceis de fazer, mas vamos lá! A mulher deitada levanta as pernas, enquanto o homem fica por cima dela apoiado com as mãos no chão. Desta forma, a penetração é feita com o movimento de flexão dos braços. Academia para quê?

Picada do escorpião
(Divulgação: Terra.com.br)

Nesta posição a mulher vai por cima do cara deitado. Ela se deita sobre ele e mantém suas pernas dobradas enquanto é penetrada.

Lançadora
(Divulgação: Terra.com.br)

Os corpos se cruzam na posição lançadora. O homem está deitado com as pernas dobradas, enquanto a mulher está por cima no sentido contrário. Ela se apoia com o joelho na superfície e com as mãos.

Prazer sublime da rainha
(Divulgação: manualdohomemmoderno.com.br)

Antes de começar a executar, vale um alongamento! A mulher deitada de pernas flexionadas abertas, junta os pés. Ele está de joelhos a penetrando.

Árvore
(Divulgação: manualdohomemmoderno.com.br)

Essa é para os acrobatas, né. A mulher faz uma “ponte” e levanta uma das pernas para o homem, que está de pé, penetrá-la.

A Ponte
(Divulgação: manualdohomemmoderno.com.br)

O casal forma uma espécie de prancha. Ele levanta o corpo com a ajuda dos braços e das pernas. Ela vem por cima apoiando a maior parte do corpo no parceiro e se apoia na superfície com as mãos. Assim, os dois ficam em sentidos contrários, mas na mesma sintonia.

Cadeirinha
(Divulgação: manualdohomemmoderno.com.br)

Essa exige bastante força nos braços! A mulher sobe no colo do parceiro, que está de pé. Então, o homem segura o corpo da mulher, fazendo o movimento de subir e descer com os braços.

Mariposa
(Divulgação: Terra.com.br)

De frente um para o para o outro, a mulher vai por cima com as pernas bem abertas. O homem vai penetrando com o movimento “sobe e desce” na mesma posição que a parceira, só que por baixo.

Bailarina Agachada
(Divulgação: manualdohomemmoderno.com.br)

Essa é daquelas acrobacias! Nessa posição de transa ele deita com as pernas flexionadas e ela, na ponta dos pés, agacha para ser penetrada.

As posições de transa para começar

Papai e Mamãe
(Divulgação: manualdohomemmoderno.com.br)

Essa é a mais famosa das posições de transa! É uma ótima opção para iniciar o sexo e também uma forma de deixar o clima mais íntimo. A mulher vai por baixo e o homem vem por cima penetrando.

69

Muito usado nas preliminares, o 69 é a posição em que o casal fica em posições contrárias. Dessa forma, eles podem fazer sexo oral mutuamente e compartilhar o prazer!

Beijo do Súdito
(Divulgação: manualdohomemmoderno.com.br)

Um ótima forma de receber e dar prazer com o sexo oral. A mulher se senta sobre a boca do parceiro.

Dominadora
(Divulgação: manualdohomemmoderno.com.br)

Aqui a mulher tem o controle! Com o homem deitado, a mulher vai por cima sentando. Assim, ela pode controlar o ritmo, a intensidade e a profundidade da penetração.

De Ladinho
(Divulgação: manualdohomemmoderno.com.br)

Uma posição de transa bem confortável para ambos. Basta que o casal se deite de lado, a mulher na frente e o homem atrás, e colocar em prática a penetração.

Cachorrinho
(Divulgação: manualdohomemmoderno.com.br)

Também conhecida como “De quatro”, esta posição é uma das favoritas! Quem vai ser penetrado se apoia sobre os joelhos e as mão, assim a pessoa pode penetrar por trás.

Pouso forçado
(Divulgação: manualdohomemmoderno.com.br)

Parecida com a papai e mamãe, mas nesta posição a mulher arragarra o parceiro com as pernas. Uma opção muito interessante para os parceiros que desejam deixar o sexo mais provocativo e íntimo também.

Dança das borboletas
(Divulgação: manualdohomemmoderno.com.br)

Os dois estão sentados, a mulher vai por cima controlando os movimentos. É interessante esta posição pelo fato de poder ser executada com abraços e favorecer outros estímulos, como os olhares e beijos.

T invertido
(Divulgação: manualdohomemmoderno.com.br)

Com as pernas retas para o alto, a mulher permanece deitada. Enquanto isso, o homem coloca a cabeça entre as pernas da parceira e a penetra. Essa posição permite uma penetração bem profunda devido a posição das pernas da mulher em uma angulação próxima dos 90°.

Dominando o Garanhão
(Divulgação: manualdohomemmoderno.com.br)

É uma variação da posição “dominadora”. A mulher quando ela estiver por cima o homem flexiona as pernas. Sendo assim, ela pode controlar a situação e ainda pode estimular ainda mais o ponto G.

Curiosidades sobre o Kama Sutra:

O Kama Sutra é, antes de tudo, um livro sobre a vida em sociedade, mas é popularmente conhecido pelas posições sexuais. Então, trouxe algumas curiosidades para você saber um pouco mais sobre este assunto.

  • O escritor do Kama Sutra, o indiano Mallanaga Vatsyayana, era um estudioso de religião. Ele acreditava que a felicidade de um casal dependia do conhecimento científico, por isso escreveu o livro com as informações passadas didaticamente.
  • Vatsyayana propunha a teoria de que o sexo poderia ser feito de 8 formas diferentes e que poderiam ser executadas em oitos posições cada uma. Sendo assim, existem 64 posições para transar possíveis segundo ele. 
  • O Kama Sutra tem uma capítulo reservado às dicas de como conquistar mulheres casadas. Sim, você não leu errado. Parece estranho, mas o objetivo desta parte do livro é mostrar aos homens como proteger suas mulheres de possíveis desejos por outras pessoas. Além disso, ele também ensina as mulheres a punir traidores e como manipular seus esposos.
  • Mallanaga criou uma receita com finalidades semelhantes ao famoso azulzinho, o viagra!
  • O Kama Sutra é um apanhado de ensinamentos hindus sobre a vida em sociedade e sobre espiritualidade, que faziam parte da cultura oral daqueles povos.
  • Segundo a Bíblia do Sexo, existem pelo menos 40 maneiras de beijar!

Agora que você já sabe bastante coisa sobre o Kama Sutra e sobre diversas posições para transar, está na hora de colocar em prática, não acha?

Confira também um treinamento prático e 100% online sobre o Kama Sutra clicando aqui.

Referências

https://super.abril.com.br/mundo-estranho/as-10-posicoes-mais-malucas-do-kama-sutra/

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/sexo/veja-18-posicoes-do-kama-sutra-ideais-para-comeco-de-namoro,20fa8e1b50c9f310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

https://super.abril.com.br/comportamento/kama-sutra-procurava-ensinar-sexo-como-ciencia/

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/mulher/kama-sutra-vai-alem-das-posicoes-sexuais,44186ee9f9e27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

https://www.sexestima.com.br/a-historia-do-kama-sutra/

https://www.huffpostbrasil.com/2014/02/05/as-10-posicoes-sexuais-mais-complicadas-do-kama-sutra-imagens-q_a_21664378/

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/sexo/veja-18-posicoes-do-kama-sutra-ideais-para-comeco-de-namoro,20fa8e1b50c9f310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

https://manualdohomemmoderno.com.br/sexo/30-melhores-posicoes-do-kama-sutra

http://guiadoscuriosos.uol.com.br/blog/livros/10-curiosidades-censuradas-sobre-o-kama-sutra/


Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que é Rati?

Rati é a deusa hindu do amor, desejo carnal, luxúria, paixão e prazer sexual. É a contraparte feminina, a principal consorte e a assistente de Kama, o deus do amor. Rati é frequentemente associado com a excitação e prazer da atividade sexual, e muitas técnicas e posições sexuais derivam seus nomes sânscritos dos dela.

Compra Segura

© 2020 Todos os Direitos Reservados